Advogado desaparece no Piauí e veículo é encontrado incendiado

O advogado estava com um policial quando teria sido abordado por criminosos


O advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (06). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu quando o advogado e um policial, que estava dirigido o veículo, foram abordados por criminosos.

ADVOGADO

"O policial Anderson, que estava com o advogado, contou que foi atingido com um tiro de raspão na perna e conseguiu fugir para o matagal. Já o advogado, segundo a testemunha, foi atingido com um tiro na cabeça e teve o carro levado", informou o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Segundo o G1, o policial contou que no dia seguinte ao crime recebeu apoio da polícia e foi encaminhado para o hospital de Parnaíba. No mesmo dia o veículo do advogado foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará. As polícias civil e militar fizeram a reconstituição do crime.

Para investigar o caso, além da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Federal têm dado suporte. Quem tiver informações sobre o caso ou mesmo do paradeiro do advogado, pode ligar para a Delegacia de Luís Correia, por meio do telefone (86) 99843 5039.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem