BEREU NEWS

Climão: Fãs questionam faixas sem voz de Marília em turnê de Maiara e Maraisa. Entenda!

Maiara e Maraísa cancelaram a turnê Patroas após a morte de Marília Mendonça


Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 com várias músicas gravadas e uma turnê pronta ao lado de Maiara e Maraísa. No entanto, alguns meses depois, as irmãs, que estão fazendo novos shows, intitulado de Metamorfose, em São Paulo, retiraram a voz da rainha da sofrência de algumas músicas.

As canções 'Presepada' e 'Motel Afrodite' não estavam com a voz de Marília no show e foi percebida por vários fãs. A coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, teve contato com a equipe das irmãs e descobriu o motivo real por ter retirado a rainha da turnê.

 

Maiara e Maraísa estariam mais preocupadas em homenagear Marília na abertura do bloco 'Patroas', no show, nome da turnê e do álbum que fizeram com a cantora ano passado e que foi cancelado. Com isso, a dupla compreenderam que conseguem mostrar maior visibilidade à artista.

 

 

Marília Mendonça alcança marca histórica no Youtube No começo de março, a artista conseguiu alcançar uma marca histórica mundial no mundo da música. Marília Mendonça conseguiu entrar, pela 66ª vez, um vídeo no YouTube, superando a marca de 100 milhões de visualizações, tornando a artista feminina com maiores produções a atingir o número. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS