Últimas Notícias


 

Homem morre após ser atropelado por carro de apresentadora da Rede Bahia

A apresentadora estava trafegando por um trecho entre as cidades de Ilhéus e Itabuna
 
 

Um homem morreu atropelado, na noite de sexta-feira (15), após ser atingido por um veículo em um trecho da BR-415, que faz a ligação entre as cidades de Ilhéus e Itabuna, ambas na região sul do estado. Quem estava na condução do veículo era a jornalista Olga Amaral, apresentadora e editora da TV Santa Cruz, afiliada da TV Globo na região.

De acordo com informações do G1, em depoimento à polícia, a jornalista afirmou que trafegava pela via, na altura do Km 26, sentido Ilhéus, quando a vítima apareceu, de forma repentina, na pista. 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que, após o impacto, Olga parou o carro, mas não avistou a vítima. Em seguida, a jornalista dirigiu até a base da corporação e comunicou o acidente.



Agentes foram até o local indicado por ela e, lá, encontraram o homem caído às margens da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e não havia sido identificado por familiares até a manhã deste sábado (16).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem