Últimas Notícias


Hambúrguer chega com oito dias de atraso após pedido no iFood


Um pedido de hambúrguer e batatas fritas feito pelo aplicativo iFood, no último dia 28 de março, só foi entregue nesta terça-feira (5), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu com a jovem Kessia Gomes, que trabalha como escrevente em um cartório do município.


A jovem disse que só depois de oito dias conseguiu resposta do estabelecimento sobre o atraso. “Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas; falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o pedido]”, disse Kessia ao g1. A plataforma ainda não se manifestou sobre o pedido.


Segundo a jovem, ela fez o pedido no horário de trabalho, um lanche. Após certo tempo, Kessia estranhou a demora. Ela também disse que não solicitou o cancelamento do pedido porque o aplicativo informava que ele havia saído para a entrega. “Eu mandei mensagem falando ‘tem certeza que saiu para a entrega?’. No mesmo dia à noite, eu decidi mandar mensagem pelo Instagram, porque não respondia no iFood e nem atendia a ligação”, disse.


O estabelecimento só retornou às mensagens de Kessia nas redes sociais, na terça. “Eles responderam dando a desculpa que tinham perdido o acesso à conta do Instagram e conseguiram entrar ontem”.


Kessia disse solicitará o reembolso do dinheiro porque a compra foi feita por cartão de crédito, então achou que o processo de estorno seria muito burocrático.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem