Namorada de jovem que teve barriga cortada em praia de Guarapari é denunciada pelo MP por agressão


A namorada do jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto, na praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão. O rapaz voltou para o hospital nesta quarta-feira (6/4).


Na denúncia por lesão corporal grave, não foi solicitada a prisão da mulher, e ela deve responder em liberdade. Caso seja condenada pelo crime, a pena é de prisão de dois a oito anos. Um vídeo mostra o casal chegando na praia.


“A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe lesões gravíssimas, estampadas nas fotos e vídeos juntados aos autos, bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar”, diz parte da denúncia.


O nome da denunciada não foi divulgado.


A Polícia Civil confirmou a conclusão do inquérito, e disse que detalhes serão divulgados em entrevista coletiva, na sexta-feira (8/4).

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem