Homem é preso por suspeita de estuprar filha de 11 anos; vítima está grávida de 7 meses


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), prendeu, na quarta-feira (13/4), no bairro Santos Dumont, em Maceió, no estado de Alagoas, um homem de 39 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos. A vítima está com sete meses de gestação.


Segundo o chefe de operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, a menina disse, em depoimento, que vinha sendo abusada pelo pai há algum tempo. “Os pais são separados, e os abusos aconteciam quando ele pegava a menina e levava para sua casa”, pontuou.


Barbosa afirmou, ainda, que, na semana passada, o próprio pai foi com a criança até a Central de Flagrantes registrar um boletim de ocorrência, obrigando a filha a dizer que tinha sido estuprada e estava grávida de outro homem. Ao chegar em casa, a menina relatou tudo para a mãe, que procurou a Delegacia Especializada e fez a denúncia.


A vítima foi encaminhada para a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Lá, foi constatado que a criança estava grávida de sete meses.


Após solicitação da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal de Maceió.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem