BEREU NEWS

MISTERIOSO: Caso da pastora e filho encontrados mortos dentro de casa em Conceição do Jacuípe apresenta novo desfecho

A Policia Civil de Conceição do Jacuipe avança nas investigações em que figuram como vítimas a Pastora Eliana de Jesus Santana (mãe) e Ronivon S.B (filho) encontrados sem vida no dia 15 de abril de 2022, por volta das 22h.

 

A principal finalidade é estabelecer em que circunstâncias ocorreram a morte, tendo em vista que as primeiras informações indicavam suicídio, podendo este ter sido ‘’simulado’’. Com as colheitas de depoimentos e outras evidências é possível apontar como principal ‘’suspeito’’ da ação a pessoa de Felipe- Missionário (companheiro da vítima Eliana)- em agiu com conluio com Matias, que dizia ser ‘’irmão’’ do Felipe. Felipe e Eliana iniciaram o relacionamento no inicio de JAN/2022. 

 

É importante ressaltar que, Felipe e Matias tinham total acesso a residência da Eliana. Em resumo, a vítima após diversos ‘’furtos’’ em sua residência, bem como a sua motocicleta ‘’queimada’’ iniciou suspeita do Matias, o que ocasionou repulsa e rechaça pelo Felipe a fim de defendê-lo, inclusive com ameaças contra a Eliana. É a partir daí que Eliana deseja por fim no relacionamento. 

 

Ressalta-se que Felipe, oriundo de Lauro de Freitas-Salvador, residia na cidade com Matias desde 17 de outubro de 2021 em uma casa alugada.  

 

Após os corpos serem encontrados, Felipe e Matias ‘desapareram’ do distrito da culpa, bem como uma motocicleta POP e os celulares da vitimas foram furtados. 

 

A Policia Civil aguarda os Laudos de Necropsia e local de crime para delinear as investigações com franca possibilidade de Representar pela Prisão Preventiva de ambos. 


Fonte: Polícia Civil de Conceição do Jacuípe   

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS