BEREU NEWS

Polícia Militar encerra disputa e apreende quatro paredões na Bahia

Cerca de 400 pessoas se reuniram em via pública em uma das ruas de Coração de Maria


Quatro veículos modelos Kadett, Corsa, Fiesta e Corsa Wind, usados como ‘paredões’ – carros adaptados com caixas sonoras – foram apreendidos por equipes do 3º Pelotão (Coração de Maria) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, após denúncias de disputa sonora.


Os informes indicavam que cerca de 400 pessoas se reuniram em via pública em uma das ruas de Coração de Maria. “Assim que chegamos o som estava mais alto que o permitido e não existia nenhuma autorização municipal nem estadual para a realização daquele evento. Verificamos se algum possuía restrição de furto ou roubo e os apreendemos”, contou o comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro.


Os carros foram deixados inicialmente no pátio da Companhia e logo após levados para a Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria, junto com os respectivos donos. Conforme o titular da unidade, delegado Sérgio Vasconcelos, toda a aparelhagem sonora foi retirada do veículo.


“Nos retemos apenas o som e os veículos foram devolvidos aos donos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ferir o artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, por perturbar o sossego alheio”, detalhou o delegado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS