TRE itinerante chega a novo bairro de Salvador e cidades baianas

Atendimento ocorre hoje e amanhã para diversos serviços


Começou mais uma rodada do serviço itinerante "TRE em todo lugar", do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Nesta sexta-feira, 8, o órgão chega a um novo bairro e a novas cidades do interior do estado.

Através do serviço, cidadãos poderão regularizar a situação cadastral, além de emitir a 1ª via do título, tudo de forma gratuita. Eleitores que comprovarem que não têm condições de pagar multas em decorrência de ausência às urnas também serão dispensados dos valores.

 

Em Salvador, o atendimento será na Fazenda Grande do Retiro, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida General San Martin. Hoje, cidadãos poderão procurar o posto até às 18h. Já no sábado, 9, o serviço estará disponível das 8h às 13h.

 

Na cidade de Maiquinique, no sudoeste baiano, o caminhão estará estacionado na Sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Praça Lobato Junior, nesta sexta, das 14h às 16h. Em Macarani, na mesma região, o atendimento ocorrerá na Escola Altímio Altamira Pires, na Praça Clériston Andrade, no Centro, das 8h às 16h de sábado.

 

E quem estiver em Correntina pode procurar o serviço itinerante tanto hoje, quanto no sábado, no Povoado do Rosário. O TRE estará na Escola Nossa Senhora Aparecida, atendendo hoje das 14h às 19h , e das 8h às 16h amanhã.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem