Vitória é derrotado pelo Ypiranga e segue na zona de rebaixamento, sem vencer na série C


O Vitória perdeu, neste domingo (24/4), para o Ypiranga-RS por 2 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Essa foi a terceira derrota consecutiva do rubro-negro baiano na série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time segue zerado na competição.

 

O Leão ocupa a 18ª e antepenúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento à Série D. Só não está pior que Altos-PI e Atlético-CE, que têm saldo de gols inferiores (-3 contra -7 dos dois rivais). O primeiro fora da degola, com dois pontos na 16.ª posição, é o Brasil-RS. Logo abaixo está o Confiança-SE, com um.

 

Na classificação geral, quatro clubes estão com sete pontos cada e dividem a liderança: Botafogo-SP, ABC-RN, Manaus e Floresta. O G-8, a zona de classificação à segunda fase, é completada por Campinense-PB (6), Mirassol (6), Botafogo-PB (6) e Figueirense.

 

Nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), Mirassol e Paysandu, em nono lugar com quatro pontos, fecham a terceira rodada no estádio José Campos Maia, em Mirassol (SP). Quem vencer assumirá a liderança da Série C.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem