Aproveitando vacilo de McDonalds e Burguer King, KFC e Giraffas alfinetam concorrentes; "100% frango"


Após diversos problemas com o "McPicanha" sem picanha e o "Whopper Costela” sem costela, dois concorrentes alimentícios de McDonald’s e Burger King, respectivamente, resolveram curtir com a situação dos rivais e dar aquela alfinetada.

 

Em seu Instagram oficial, o KFC publicou a foto de um hambúrguer de frango e algumas setas orientando algo "em especial". A seta em destaque vermelho informa que a carne do sanduíche é “100% frango”.

 

VEJA ABAIXO

 

Por sua vez, a rede Giraffas, com a repercussão do “sanduba” do McDonald’s, fez uma postagem em seu Twitter dizendo que recebeu uma notificação pelo “excesso de picanha no cardápio”.

CONFIRA

 

 

OS CASOS

No último dia (28/4), a rede de fast food McDonald's confirmou que a carne usada nos sanduíches da linha “McPicanha” não têm picanha na composição. Já o problema com o “Whopper Costela” veio alguns dias depois, onde a Burger King anunciou que a carne utilizada no produto não era costela suína, mas sim paleta suína com aromatizante de canela.

 

O sanduíche de picanha foi retirado de circulação pela empresa, enquanto o de costela teve sua comercialização proibida em Brasília, tendo posteriormente seu nome alterado pelo Burger King.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem