Bebê é encontrado vivo ao lado do corpo da mãe 24h após acidente de carro

O acidente de carro aconteceu na quinta (26) e familiares buscavam pelas duas

 


 

Um bebê de dois anos foi encontrado, na última sexta-feira (27), ao lado do corpo da mãe, 24 horas depois das duas sofrerem um acidente de carro. Carolina Nadir Weizenmann, de 30 anos, estava conduzindo o veículo, na quinta-feira (26), quando perdeu o controle, atravessou uma cerca e foi parar às margens de um córrego. O caso aconteceu na cidade de Maravilha, no interior de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, antes do acidente, Carolina deixou o marido no trabalho e estava em direção ao serviço dela, um centro de educação infantil de Maravilha, onde era servente. Desde de quinta-feira (26), mãe e filha eram procuradas por familiares e amigos.

Populares avistaram o carro da vítima às margens do córrego e estranharam a situação. Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência afirmaram que a criança foi encontrada calma, consciente, mas com um corte na cabeça, além de sinais de hipotermia. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas do acidente.

 

 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem