BEREU NEWS

Carga de cocaína na forma líquida é apreendida em aeroporto brasileiro; sacos estavam colados em calça

A Receita Federal e a Polícia Federal (PF) prenderam um homem de 26 anos após ele tentar embarcar para fora do país com uma carga de cocaína. 

 


 

O detalhe para o caso é que os 9,3 kg do produto não estavam na forma de um pó branco, como é mais conhecido, e sim na forma líquida, A apreensão foi feita no Aeroporto Internacional de Brasília, na última segunda-feira (30/5). Durante a fiscalização de rotina, após passar a bagagem no equipamento de raio-X e usarem os cães farejadores Bruce e Roxy, os agentes detectaram que em uma mala despachada do Rio Branco (AC), com destino à Lisboa, em Portugal, haviam volumes suspeitos.

 


 

Os policiais conseguiram identificar e deter o proprietário da bagagem, antes que ele embarcasse no avião. Ao abrirem as malas, os servidores e os policiais federais encontraram a droga escondida. O material ilícito foi encontrado em sua forma líquida e estava distribuído dentro de garrafa de bebida alcoólica, em seis pacotes de óleo de coco e em nove sacos plásticos que estavam  colados na parte interna de calças jeans.

 

O homem recebeu voz de prisão e pode responder por tráfico internacional de drogas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS