Joelma aparece com rosto desfigurado durante show e preocupa fãs; confira

A cantora se pronunciou e aproveitou para explicar o motivo

 


Com a agenda lotada de shows, Joelma tem feito apresentações em diversas cidades. Entretanto, alguns fãs e internautas ficaram preocupados com a cantora, após sua apresentação em Parauapebas, interior do Pará, no último sábado (28).

 



A artista apareceu com o rosto inchado e bem deformado em alguns vídeos, que logo viralizaram nas redes sociais. Em nota ao site O Liberal, a assessoria afirmou que a forrozeira está em tratamento. “Ela está com inchaço no rosto por conta das sequelas do covid. Tem dia que está ótima e dia que está com inchaço. Está em tratamento e se cuidando sim”, disseram. 

 

 

 

Durante o show, a loira também deu uma satisfação ao público. “Peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo. 

 

Mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clip, gravei DVD e tô aqui ó. Porque com Deus podemos todas as coisas”, contou. São João de Salvador cancelado O show mais esperado pelos fãs da cantora Joelma foi cancelado na capital baiana. O anúncio foi feito na madrugada da última quinta-feira (26), através das redes sociais do evento. A equipe ainda anunciou que fará o reembolso daqueles que já haviam adquirido os ingressos.

 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem