Eleições 2022: prazo para regularizar título e realizar primeiro cadastro acaba nesta quarta (4)

Procedimento pode ser realizado pela internet por meio do Título Net ou presencialmente no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia


O prazo para alistamento de novos eleitores e realização de alterações no cadastro eleitoral para votar nas Eleições Gerais de 2022 acaba nesta quarta-feira (4).


O procedimento pode ser realizado pela internet por meio do Título Net ou presencialmente no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que está com esquema de plantão na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

 

O último levantamento do Tribunal Superior Eleitoral, divulgado em março deste ano indica que a Bahia tem 10.295.548 eleitores qualificados para votar.

 

Saiba como fazer o título de eleitor ou regularizar situação

No formato online, para realizar o cadastro é necessário apresentar uma selfie, uma foto frente e verso de um documento oficial com foto, um comprovante de residência e no caso de homens, certificado de quitação de serviço militar.

 

Em seguida, clicar em ‘Título de Eleitor’, e marcar a opção ‘não tenho’, para prosseguir com o atendimento. Após todo processo, os documentos seguem para o análise pela Justiça Eleitoral e situação pode ser acompanhada pelo site.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem