Ladrão invade casa, almoça lasanha e suco e é preso após dormir; veja vídeo


Um homem de 20 anos foi preso após invadir uma casa, comer lasanha, beber suco e ser flagrado dormindo no local, no bairro Alto da Serra, em Serrana, no interior de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem confessou aos policiais, informalmente, que invadiu o imóvel no último sábado (30/4) e, após separar alguns objetos que planejava furtar, decidiu se alimentar com comidas que estavam na casa e acabou dormindo.

Em imagens registradas pelo motorista Anderson dos Santos, dono do terreno em construção vizinho da residência, é possível ver alguns dos alimentos que o homem separou para comer no local, como pão de queijo, lasanha e suco.

 

Além dos itens abertos, o suspeito ainda organizou uma sacola com outros produtos. De acordo com o SBT News, com a chegada da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, sem direito à fiança.

O criminoso possuía outros inquéritos por furto em andamento. O delegado do caso pediu a conversão em prisão preventiva, mas, após passar por uma audiência de custódia, o suspeito conseguiu liberdade provisória.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem