BEREU NEWS

Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça; entenda situação


O cantor Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela justiça. O motivo é uma suposta agressão a um homem ocorrida em 24 de julho de 2018. Nessa data, a dupla Henrique e Juliano estava em uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça (morta um acidente de avião em 2021).


A vítima é o técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores, Thiago Martins da Silvia. Em seu depoimento, ele relatou à polícia sua versão dos fatos. “Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse a vítima em julho de 2018.


O caso foi registrado na Polícia Civil e Thiago denunciou à corporação que a confusão aconteceu no fim da festa, por volta das 6h e, segundo o depoimento, a vítima alega que foi agredida pelo cantor Henrique e mais seis pessoas por acharem que ele estaria filmando o evento.


Na época, o delegado Antônio André Santos Júnior declarou que Henrique seria ouvido. Henrique foi denunciado nas esferas criminal e cível, o cantor pagou uma indenização para se livrar da primeira acusação, mas nunca compareceu para se defender da segunda.


O delegado explicou que a defesa do artista afirmou que, em virtude da agenda cheia de shows, Henrique iria se pronunciar sobre o caso apenas diante do juiz. Antônio André afirmou que nenhuma das testemunhas ouvidas disseram ter visto a briga entre Henrique e Thiago.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS