Homem tem pênis estrangulado por usar porca de aço durante masturbação; entenda

O rapaz, que teve a identidade preservada, procurou ajuda apenas dez horas depois do ocorrido


Um homem de 24 anos teve o pênis estrangulado ao usar uma porca de aço de dois centímetros de espessura no órgão enquanto se masturbava. O caso aconteceu na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, e foi detalhado pelo Journal of Medical Case Reports através de relatos de médicos do Hospital Cho Ray.


Segundo eles, o rapaz, que teve a identidade preservada, procurou ajuda apenas dez horas depois do ocorrido com retenção urinária, falta de sensibilidade local, edemas e inchaço provocados pela pressão do objeto no pênis. Ao chegar na unidade de emergência, o paciente admitiu que colocou a ferramenta no órgão sexual, por acreditar que a experiência seria melhorada.


No entanto, retirar o objeto deu bastante trabalho. As complicações geradas pelo ato impediram que os médicos conseguissem remover de forma manual, com auxílio de lubrificantes, a porca hexagonal presa cinco centímetros abaixo da cabeça do pênis. O jeito então foi cortá-la com um broca odontológica, que geralmente é utilizada para fazer obturações dentárias. Levou 45 minutos para o procedimento ser finalizado.


Depois de ser medicado com antibióticos e analgésicos, ele foi liberado. Um mês após o acidente, em uma consulta de retorno, os médicos verificaram que o pênis havia voltado ao normal, sem prejuízos.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem