Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis

Apenas uma pessoa era alvo da ação, mas outra vítima morreu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa


Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A ação dos bandidos tinha apenas uma pessoa como alvo, mas, quatro pessoas foram atingidas e duas morreram no local.


De acordo com o G1, as câmaras de segurança do local mostraram o momento em que os dois homens chegam no posto, em um carro, e efetuam os disparos. Os tiros eram para atingir apenas um homem identificado como Anderson Fábio Carneiro, de 35 anos, que respondia pelo crime de homicídio na cidade de Cruz do Espírito Santo e chegou a ficar oito anos preso.


Quatro pessoas foram atingidas. Além de Anderson, o borracheiro, Naelson Barbosa, de 33 anos, que morava em Santa Rita, morreu na hora. As outras duas pessoas, uma de 35 e outra de 41 anos, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seguem internadas.


A polícia investiga se o crime tem relação com a rivalidade entre grupos criminosos rivais, em Cruz do Espírito Santo. O trabalho de perícia foi realizado no local.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem