Últimas Notícias


 

Mais de 400 delegados que atuam na Bahia decidem entregar os cargos; "revolta e insatisfação"


Mais de 400 delegados que atuam na Bahia decidiram entregar os cargos. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, nessa quarta-feira (18/5). Não foi informado, contudo, quando irão fazer isso.

Em comunicado "à população baiana", eles "se comprometem a não assumir os cargos que ficarem vagos, por meio de ofícios que serão entregues na Governadoria por esta representação".

 



Como justificativa, a categoria afirma que é um protesto, pontuando que o governador, Rui Costa (PT) "se fecha para o diálogo aberto e franco com os servidores policiais civis deste estado". Eles reforçam que o clima é de "revolta e insatisfação".

"Toda e qualquer tratativa feita até o presente momento com os interlocutores, que, preocupados com a decisão da classe, se colocaram à disposição, não foi suficiente para fazê-lo admitir a gravidade da situação, o que deixa cristalino o fato de que a segurança pública em nosso estado nunca foi preocupação do governador Rui Costa", continuam, no texto.

 

Leia aqui o comunicado na íntegra.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem