Últimas Notícias


 

Neto garante que não repetiria erros do avô ACM como governador: "às vezes era passional"


Pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB) afirmou nesta quarta-feira (25/5) que não repetiria os mesmos erros do avô, o ex-governador e ex-senador Antônio Carlos Magalhães (1927 - 2007), considerado, por ele mesmo, como uma pessoa de "personalidade forte" e, "às vezes, passional".

 

"Aprendi muito com meu avô, é verdade. Era uma pessoa polêmica e de personalidade muito forte. Aprendi com os acertos dele. E uma coisa que tenho trazido muito nesse momento é o amor que ACM tinha pela Bahia. ACM colocava a Bahia em primeiro lugar, à frente de tudo", avaliou, em sabatina ao portal UOL.

 


"E aprendi com os erros. Como se disse aqui: meu avô, às vezes, era uma pessoa muito passional, que reagia no impulso, que emprestava mais energia que a situação recomendava, e eu aprendi com tudo isso. Convivi com ele durante 28 anos e, depois, tive a oportunidade de construir meu caminho", acrescentou.

 

Na visão de Neto, ele teve a oportunidade de mostrar que sua personalidade era diferente durante os oito anos como prefeito de Salvador (2012-2020). 

"Mostrei à minha cidade o meu jeito de governar e minha forma de fazer política, sempre procurando ouvir e estar perto das pessoas, procurando respeitar as diferenças", pontuou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem