BEREU NEWS

PM resgata cinco crianças de casa em chamas em Imbassaí; homem ateou fogo


Cinco crianças que estavam em uma casa incendiada por um homem com histórico de agressão contra mulheres foram resgatadas na noite de sábado (28/5), na localidade de Imbassaí, município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. 


Segundo a SSP-BA, uma guarnição da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM/Mata de São João) estava de plantão no posto policial quando foi acionada por uma mulher que pedia ajuda para capturar o companheiro que a agrediu e ameaçou com uma faca.


Com o apoio dos militares, a vítima retornou para casa e, chegando no imóvel, percebeu que o homem havia colocado fogo na propriedade.  Nesse momento, a mulher informou para as equipes que tinham cinco crianças dormindo no imóvel. 



Ainda de acordo com a SSP-BA, os vizinhos se mobilizaram e, junto com os policiais, jogaram baldes de água para conter as chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, isolou a área e, devido a proporção do  incêndio, interditou a casa.  


“No primeiro momento as guarnições tentaram amenizar as chamas, mas perceberam que estavam perdendo tempo e entraram no imóvel para retirar as crianças”, explicou o comandante da 59ª CIPM, tenente-coronel João Maurício Botelho. Os policiais seguem com patrulhamento e diligências para tentar localizar o suspeito. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS