BEREU NEWS

Por causa de acidente na Linha 1 do metrô, prefeitura cria linhas especiais para atender passageiros nesta terça

Agentes de trânsito e transporte estão nas estações para orientar os usuários sobre a situação. A Linha 2 do metrõ opera normalmente. 

 


 

Após acidente entre dois trens do metrô e um caminhão de alinhamento do próprio sistema, a Prefeitura de Salvador criou de forma emergencial linhas especiais para atender aos usuários nesta terça-feira (31). 

 



Com a suspensão do serviço da Linha 1 do metrô, foram implantadas as linhas de ônibus Lapa x Pirajá e Pirajá x Acesso Norte, que farão o mesmo trajeto realizado pelo metrô. O ponto provisório foi instalado entre os pontos do Barra 1 e Conjunto Pirajá, no Terminal Pirajá.

 

 

Funcionários orientam passageiros no acesso à estação de metrô [Foto: Alan Oliveira/iBahia] 

 

O atendimento será mantido até que a operação da CCR, concessionária que administra o sistema, seja normalizada. Todas as demais linhas de ônibus da cidade permanecem sem alteração.

Agentes de trânsito e transporte estão nas estações para orientar os usuários sobre a situação. A Linha 2 do metrô opera normalmente.

Como a Linha 1 do metrô está parada entre Pirajá e Acesso Norte, as estações Pirajá, Bom Juá e Retiro seguiam fechadas até a última atualização desta reportagem. 

 

 

Acesso à Estação Pirajá está com portões fechados [Alan Oliveira/iBahia]

 

 

Foto: Alan Oliveira/iBahia

 

 

Ônibus em direção à Lapa, via Bonocô, após acidente do metrô [Foto: Alan Oliveira/iBahia

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS