BEREU NEWS

SAC Móvel oferece atendimento exclusivo para o público infantil em cidades do interior baiano

Para a emissão do RG, também é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original da criança


Neste final de semana, unidades do SAC Móvel estão oferecendo um atendimento exclusivo a crianças em três cidades do interior da Bahia. O projeto Pequeno Cidadão visa a emissão de RG e CPF e acontece em Itagimirim, Wanderley e Araci.


Em Itagimirim e Wanderley, a ação acontece neste sábado. E em Araci, a 217 km de Salvador, ocorre no domingo (8). O atendimento é feito em um espaço lúdico, preparado especialmente para o público infantil. Além disso, o serviço é feito das 8h às 17h, por ordem de chegada.


Segundo a coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, o projeto foi criado porque há uma “grande quantidade de crianças precisando dos documentos nas cidades do interior”.


Quem estiver interessado nos serviços do SAC Móvel, precisa apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, incluindo a dose de reforço. Para a emissão do RG, também é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original da criança.


Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação por telefone celular) ou 0800 071 5353 (ligação por telefone fixo). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS