"Soltos em Salvador": reality que tem pegação e festas será realizado na capital baiana e agita a web


Salvador será a nova sede do reality show "Soltos". O serviço de streaming Prime vídeo anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (6/5), que a terceira temporada de seu grande sucesso chegará para movimentar a capital soteropolitana. 

Em vídeo, divulgado através do Instagram, a empresa prometeu juntar "um combo de solteiros + rolês + Bahia, com uma dose de tretas". São selecionados, geralmente, influenciadores digitais. 

 

Confirmando a terceira temporada do programa, a Amazon ainda não divulgou uma data oficial para a estreia. Porém, segundo apuração do UOL, participantes do elenco original estarão dentro de uma casa e o programa contará com nove episódios. Mesmo confinados no imóvel, os envolvidos saem para festas. 

O anúncio gerou muita repercussão no Instagram. usuários da rede "explodiram" com a notícia. Um deles comentou: "A Bahia vai esquentar". Outra internauta lamentou: "Tanto solteiro em Salvador e eu não vou ser chamada". 


 

O programa segue a linha "quente" dos realitys se voltando para o público adulto. As interações afetivas e até sexuais dos participantes geram brigas e fofocas, o que "bomba" nas redes sociais durante o lançamento dos episódios.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem