Vereador Edvaldo Palhaço agride e danifica equipamento de assessor durante sessão em Lauro de Freitas

 

Um bate-boca, seguido de agressão foi registrado na sessão desta quarta-feira (4) na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. O líder do governo, vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania), agrediu física e verbalmente o cinegrafista Pablo Rosa, assessor do vereador Tenobio (PSC).

 


A confusão começou quando a Vereadora Luciana Tavares (PCdoB) propôs a desapropriação de galpão conhecido como Carandiru, na localidade de Vila Nova de Portão. Questionada sobre a propriedade do terreno e a legalidade da proposta, a edil partiu para a discussão, proferindo inclusive palavras de baixo calão contra o vereador Tenóbio.

Na sequência, em tom de ameaça, ela passou a questionar o trabalho do cinegrafista que estava registrando a sessão.

 

O vereador Edvaldo Palhaço, partiu também pra cima do assessor Pablo, na intenção de tomar a câmera e danificando o equipamento de gravação. A sessão que estava sendo transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, foi interrompida por ordem da presidente da Câmara, Naide Brito (PT). 

 

Em seguida, estranhamente, o vídeo da sessão foi retirado do ar. As imagens a seguir foram registradas antes da exclusão.

 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem