BEREU NEWS

Wesley Safadão se defende de acusações de estrelismo; assista desabafo


 

Wesley Safadão conversou com os fãs pelas redes sociais após suposto ataque de estrelismo

Wesley Safadão precisou ir às redes sociais para conversar com os seguidores após o vídeo dele, supostamente, destratando uma fã circular na tarde deste domingo (15). O cantor pediu desculpas a todos que estavam no local, mas explicou que não estava se expressando daquela forma com os admiradores que estavam o esperando no camarim.

 


Segundo ele, logo quando chegou no local do show, tinha um cordão de isolamento feito por seguranças, ação que o próprio Safadão repudiou porque "não há necessidade disso". Antes de se deslocar para o palco, ele chegou a tirar fotos com alguns fãs e, em outro ângulo, é possível ver Wesley reclamando com o segurança de camisa branca que não faz parte do dia a dia do cantor. 

 

"Faço foto, entro no meu camarim, faço o procedimento normal de atendimento à imprensa, fãs, e tal. E na saída sai Junão, Eduardo e esse rapaz de camisa branca que é um dos coordenadores da segurança lá do evento que não trabalha comigo, assim que eu paro pra tirar a foto ele põe a mão no meu ombro meio que 'vamo vamo' e eu digo 'não quero gente perto de mim, me deixa tranquilo'", explicou.

 

 

Logo depois, Safadão afirmou que a situação, na verdade, nunca foi colocar o segurança em uma posição inferior. "A intenção é essa, não quis tratar mal o rapaz de camisa branca, agradeço a preocupação e o suporte que estava dando para gente, mas de fato foi isso que aconteceu", desabafou.

Logo depois, Safadão pediu desculpas a fã que gravou o vídeo e afirmou que nunca iria ocorrer nenhum episódio de falta de respeito. “Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS