BEREU NEWS

Após Safadão, Unha Pintada também cancela show no Arraiá do Berimbau por problemas de saúde



A banda Unha Pintada emitiu comunicado informando o cancelamento de quatro shows que faria neste final de semana. As apresentações estavam agendadas para acontecer em Catu, Nova Soure, Lagartos, e no Arraiá do Berimbau em Conceição do Jacuípe.


Segundo a assessoria de imprensa da banda, o cantor Aldiran enfrenta problemas de saúde e só voltará a tocar depois de se reestabelecer fisicamente. "A Banda Unha Pintada agradece a compreensão dos fãs, contratantes e público geral, com a certeza de que após alta médica, retornará com as agendas de shows", publicou a banda em sua conta do Instagram. 


Em sua conta pessoal, Aldiran publicou um vídeo afirmando que estava com a garganta inflamada.


Em 2021, Aldiran enfrentou sérios problemas de saúde em decorrência de uma infecção nos rins e precisou ficar afastado dos palcos. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico para a transferência do cateter do pescoço para o peito. Durante o período de tratamento, o cantor realizou 22 procedimentos de hemodiálise.


Safadão também cancelou agenda de shows para este fim de semana após fortes dores nas costas. O artista do Ceará já sofria com o problema desde quarta-feira (22), mas ainda assim estava cumprindo sua agenda de shows. Na manhã deste sábado (25), o cantor publicou um story no Instagram recebendo massagem nas costas e escreveu: 'É dor'.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS