Vinte e duas pessoas são feitas reféns e têm pertences roubados em Conceição do Jacuípe

A Polícia Militar esclareceu o ocorrido.



A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe foi informada por volta das 21h00 dessa última quinta-feira que um grupo de 4 homens encapuzados estava com mais de 20 pessoas reféns na Rua Teodoro Sampaio, no bairro do Guedes, em Conceição do Jacuípe.


Polícia esclarece ocorrido

De imediato, o efetivo do 5° pelotão, da Guarda Municipal e da RONDESP-LESTE se dirigiram para o local do crime, onde ainda encontraram os indivíduos em crime permanente, mas estes fugiram pelo matagal do fundo da residência e conseguiram escapar dos agentes de segurança pública.





As vítimas tiveram seus telefones celulares, caixa de som e outros pertences roubados, após a casa ter sido invadida.



As vítimas eram das cidades de Saubara e Feira de Santana, e alugaram a casa a partir de quarta-feira (22), para passar o feriado de São João em Conceição do Jacuípe. O Arraiá do Berimbau é um dos mais famosos da Bahia.



Em busca de ajuda no pelotão PM, as vítimas contaram os detalhes do ocorrido ao Comandante do 5° Pelotão, Tenente Fabian. Um dos suspeitos, o mais agitado entre os quatro, ordenou que todos fossem para o banheiro, colocassem as mãos na cabeça e o tempo todo fazia ameaças.



As vítimas queriam registrar a ocorrência na delegacia e o delegado Marcos Veloso providenciou que fossem atendidas. Vale salientar que a Delegacia de Conceição do Jacuípe, em razão dos festejos juninos, transferiu seu expediente para a noite e a madrugada, de modo que pudesse atender os cidadãos no entorno da festa.



Mesmo assim, abriu uma exceção e atendeu as vítimas na sexta-feira à tarde, para consubstanciar a investigação com detalhes importantíssimos fornecidos pelas vítimas.



Com informações da Polícia Militar

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem