Header Ads

Bolsonaro fará motociata em Salvador no sábado e 2 de Julho reunirá presidente, Lula e Ciro na capital


 

Os holofotes da política nacional estarão voltados para Salvador no sábado (2/7). Os três principais pré-candidatos à Presidência da República têm agenda marcada para estar na capital durante os festejos pela Independência da Bahia.

 

Nesta segunda-feira (27/6), o pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), confirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) estará na capital para participar da segunda Motociata da Independência. "O presidente tem uma intensa agenda na Bahia", disse, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM. 

 

Além de Salvador, o chefe de Estado estará em Feira de Santana, Cruz das Almas e Seabra na sexta-feira (26/6) e, também no sábado, cumprirá agenda em Curaçá, a 594 km da capital.

Com a presença de Bolsonaro, Salvador terá os três principais concorrentes ao Palácio do Planalto. Já haviam confirmado presença nos festejos do 2 de Julho o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto, e Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado nos levantamentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.