BEREU NEWS

EM LIVE: Prefeito Kley Lima anuncia atrações do São João do Coração 2022


 

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (PP), anunciou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta sexta-feira (10/6), as atrações dos festejos juninos que acontecerão entre os dias 23 a 26 de junho.




Confira as principais atrações:  Amado Batista, Caviar com Rapadura, Forrozão das Antigas, Menina Faceira, Tio Barnabé, Estakazero, Zezo Potiguar, Rafinha Big Love, Roque Salles, Ana Catarina, 7Kassio, Dj Nega Lu, Boteco das Patroas, Forró Pé de Cerka, Os Meninos de seu Zé, Kixote é Esse, Kart Love, Vulcão Aceso, Balão beijo, Diogo dourado, Forrozeiros do nordestes, Dois amores, Pagode do segredo, Bahia Bend, Forró da casaca, Mulher magno, Silk samba, Grupo pedala, Carência Love e atrações locais.


De acordo com o prefeito Kley, será enviado a documentação pedindo autorização na (Ceinfa) para que seja realizado o festejo junino em frente ao SAMU na BA- 084, para quem vem de Conceição do Jacuípe sentido Irará, terá um desvio na toca passando por dentro da cidade. Serão 02 palcos, 1 na estrada de acesso ao município e o outro nas proximidades de uma creche.

Foto: Redes sociais


Sexta (24) e sábado (25), haverá um encontro de paredões. Já no domingo (26), o trio pranchão fará um arrastão até o palco central. Breve mais informações da programação.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS