Ex-marido de Britney Spears invade casamento da cantora e é contido por policiais

Britney e Jason casaram em janeiro de 2004, em uma capela de Las Vegas e a união acabou cerca de 55 horas depois

 


A cantora Britney Spears até tentou fazer de seu casamento com Sam Asghari um momento discreto, mas o ex-marido da cantora, Jason Alexander, movimentou a cerimônia ao tentar invadir o evento.

 


 

O rapaz, que foi o primeiro marido da diva pop e passou 55 horas casado com Britney, fez uma live em suas redes sociais invadindo o espaço e mostrando toda decoração do local. Jason só foi parado quando a equipe de segurança encontrou o intruso.

 

 

Em sua defesa, Jason afirmou que havia sido convidado por Britney para o momento e que ela tinha sido sua primeira e única esposa. O homem foi contido do lado de fora pelos seguranças e levado pela polícia. De acordo com o site TMZ, os oficiais ficaram no local por um bom tempo depois da ação de Jason. 

Britney e Jason casaram em janeiro de 2004, em uma capela de Las Vegas, nos Estados Unidos. A união acabou cerca de 55 horas depois. Na web, fãs alertaram para a equipe de Britney sobre a invasão. Segundo internautas, o rapaz já observava a casa da artista há algum tempo. 

 

 

Além dele, a artista também já foi casada com Kevin Federline, seu ex-dançarino, com quem teve os filhos Sean, de 16 anos e Jayden de 15.

 

BEREU NEWS

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem