Header Ads

Operação ‘Unum Corpus’ cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas na Bahia

Quinta fase da ação realizada pela Polícia Civil reúne 26 Coordenadorias Regionais do estado

 


A Polícia Civil da Bahia realiza, nesta sexta-feira (10), a quinta fase da Operação ‘Unum Corpus’ para combate de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mandados de prisão e de busca e apreensão já estão sendo cumpridos em todo o estado. 

 



Ação reuniu as 26 Coordenadorias Regionais, através de mais de 600 policiais. E pretende retirar de circulação criminosos, que poderiam aproveitar o São João para cometer novos delitos.

 

 

Foto: Haeckel Dias / Ascom PC

 

“Como o nome diz, a Unum Corpus é uma operação que demonstra que a Polícia Civil é um só corpo. Assim, realizamos, entre uma fase e outra, frequentes intercâmbios de informações entre as coordenadorias, de modo que exista ajuda mútua na busca pelos alvos”, declarou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Ao longo de suas primeiras quatro fases, a ‘Unum Corpus’ prendeu 406 criminosos, entre cumprimentos de mandados e capturas em flagrante.

 

BEREU NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.