BEREU NEWS

Homem gasta quase R$ 1 milhão comendo McDonald’s em todas as refeições por mais de uma década

Por causa disso, ele ficou com 20 quilos a mais na balança


Reprodução/Redes Sociais e Mc Donald's


O australiano Damian Burgoyne comeu, dos 14 aos 28 anos de idade, vários lanches do McDonald’s em todas as três refeições diárias. No total foram mais de £ 145 mil (libras esterlinas), o equivalente a R$ 884,5 mil em gastos em hambúrguer, refrigerante e batata frita.

A história inusitada foi contada pelo jornal britânico The Mirror. Por causa disso, ele ficou com 20 quilos a mais na balança. Devido ao peso excessivo, acabou virando motivo de chacota entre os amigos e passou a ganhar apelidos maldosos.

Por isso, não conseguia sequer sair da cama e mal tomava banho. “Tudo o que eu fazia girava em torno de comida”, desabafou o australiano, que gastava cerca de £ 25 em cada refeição do dia. “É insano quando você soma o quanto eu gasteina minha vida”, desabafou.



 

Segundo ele, à época, desembolsar este valor em lanche era muito mais rentável que ir ao supermercado. Porém, após 14 anos, a realidade bateu à porta e Burgoyne decidiu mudar de vida.

Com o suporte de um nutricionista, ele começou uma dieta balanceada e passou a fazer musculação. Além disso, foi submetido a cirurgia uma bariátrica. “Quero que as pessoas vejam que você pode mudar sua vida, independentemente da sua situação”, disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS