Header Ads

Mulher deixa mensagem de despedida para família pedindo perdão, some e é encontrada em hospital 'desnorteada'

 
Mulher deixou mensagem de despedida para a família no litoral de São Paulo e foi encontrada em hospital na capital paulista — Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Uma mulher de 39 anos, mãe de três filhos, deixou uma mensagem de despedida para a família pedindo perdão e desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela só foi localizada quase 10 horas depois, em uma unidade de saúde na capital paulista.

Ao g1, os familiares da leiturista Andreia Clarice Macedo dos Santos alegam que a mulher deixou a residência no bairro Morrinhos III, na manhã da última sexta-feira (17), por volta das 7h. Após isso, eles começaram a procurar por Andreia. Um boletim de ocorrência (BO) sobre o desaparecimento chegou a ser registrado pela família via internet.

Mensagem de despedida

Ainda de acordo com a irmã, Andreia selecionou algumas pessoas por meio de seu WhatsApp e registrou o "adeus" pouco antes de deixar a casa e os filhos, sendo dois menores de idade. Na mensagem, um pedido de desculpas e o aviso de que seria impossível entrar em contato.
Não conseguirão falar comigo pois a minha última mensagem foi no status [do aplicativo de mensagens] para vocês. Amo vocês. E, novamente, perdão por tudo isso que os fiz passar
— Andreia Clarice Macedo, na mensagem de despedida

À reportagem, a irmã de Andrea e auxiliar de confeitaria Beatriz Macedo, de 24 anos, relata ainda que era possível notar o semblante de tristeza no rosto da irmã nos últimos dias, embora a família não soubesse a razão.

Localizada

Os familiares só receberam notícias sobre o paradeiro dela às 16h, quando uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jabaquara, em São Paulo, entrou em contato para anunciar que ela se encontrava no local.

Segundo a irmã de Andreia, a parente estava "desnorteada" quando a família a encontrou na unidade de saúde. A mulher, ainda de acordo com os familiares, voltou para casa durante a noite, cerca de 21h.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve uma resposta até a última atualização desta reportagem.

 

Mulher deixou mensagem de despedida para algumas pessoas por meio de suas redes sociais antes de desaparecer em São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.