Header Ads

Mulheres são presas após ser flagradas com arma e drogas no centro de Conceição do Jacuípe



Na manhã desta quinta-feira (09/6), por volta das 10h50min, a Policia Civil de Conceição do Jacuípe conseguiu interceptar duas mulheres que caminhavam ‘’tranquilamente’’ no centro da cidade. 


Após a ordem de parada foi encontrado dentro de uma bolsa de criança, uma pistola 840 com 12 munições intactas. Logo após, os policias se dirigiram à casa em que ambas residiam e permitiram a entrada, de modo que foram encontrados 385 buchas de maconha prontas para venda, 337,00 fracionados indicando o tráfico, 01 caderno com anotações, 61 pinos de cocaína cheios e prontos para a mercancia, 01 saco médio com diversos pinos vazios, 02 pedras de crack, 28 munições .40, 01 pistola 840, 01 carregador e 02 celulares Samsung. 


Uma das acusadas residia em Salvador e estava na cidade há 02 meses; elas praticavam o comércio de drogas juntas. Toda ação foi realizada após 03 meses de investigação de campo.


As suspeitas foram presas em flagrante e conduzidas com todo material apreendido para Delegacia territorial, permanecendo à disposição para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: DT Conceição de Jacuípe

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.