Header Ads

Sesi Bahia abre mais de 2.300 vagas gratuitas para cursos de jovens e adultos; confira como participar

 
SESI Bahia tem mais de 2.300 vagas gratuitas de EJA abertas. — Foto: SESI 

 

Os cursos de Educação de Jovens e Adultos a Distância, do Serviço Social da Indústria (SESI Bahia), estão com 2.380 vagas gratuitas abertas. O curso é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.

Estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano), podem se inscrever nos cursos. Os interessados devem efetuar a inscrição através do site do SESI Bahia, até o dia 1ª de agosto.

 



As vagas estão distribuídas em diversos municípios do estado. Em Salvador, há 770 vagas disponíveis, enquanto Feira de Santana e Ilhéus contam com 300 oportunidades cada. A cidade de Juazeiro tem 360 vagas, Teixeira de Freitas tem 400 e Vitória da Conquista 250.

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI, e 20% presenciais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: sesieja@fieb.org.br ou nas Escolas SESI dos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.