BEREU NEWS

PM flagra "quadrilha do Pix" mantendo família refém dentro de casa em Camaçari; dois acabam presos


Um casal e seus dois filhos foram resgatados enquanto eram mantidos amarrados, em cárcere privado, por bandidos. O flagrante, feito pela Policia Militar, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22/6), em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 


Por meio de nota, a PM informou que agentes rondavam a Rua da Cascata, quando perceberam uma motocicleta abandonada e sussurros estranhos vindos de dentro de uma residência.  Ao se aproximarem da casa, os policiais relataram que foram surpreendidos por tiros. No confronto, dois bandidos conseguiram escapar. 



Já no imóvel, outros dois suspeitos foram presos. Após efetuarem as detenções, os militares encontraram uma família amarrada ao chão: um homem, sua esposa e um casal de filhos. Em conversa com os agentes, eles informaram que haviam sido sequestrados por cinco homens armados e que estariam fazendo transferências de dinheiro via Pix.


Com os dois bandidos levados, foi apreendida uma pistola calibre 9mm. Os presos foram conduzidos para a 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) e, após registro, a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS