BEREU NEWS

Homem é abordado com arma de fogo e perde pertences, mas continua tomando sua "cervejinha" em Salvador; veja vídeo


Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança, flagrou um homem sendo assaltado e mantendo a calma enquanto tomava sua cerveja. O crime curioso, que mais pareceu um momento informal, aconteceu na tarde de terça-feira (21/6), no bairro de Cidade Nova, em Salvador. 


A vítima, de camisa rosa, está na porta de um depósito de bebidas. Em um determinado momento, um carro, de cor branca, encosta ao lado do rapaz, que parece não se importar. Após alguns segundos, dois criminosos saem do veículo: um arranca o celular da mão do cidadão e inicia uma revista, enquanto o segundo apenas observa.




O que chamou a atenção foi a falta de reação, ou tranquilidade da vítima. Durante toda a ação, o homem não parece se preocupar em perder seus pertences, ou, em momento algum, teme por sua vida. Com o fim da abordagem, ele apenas toma mais um gole de sua cerveja e continua agindo com naturalidade. 


De acordo com testemunhas, os bandidos foram presos momentos depois do assalto, já na Avenida Peixe, região da Liberdade. O carro utilizado na ação na Cidade Nova também foi achado por policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM). A suspeita é que a quadrilha tenha realizado um "arrastão" pela região. 

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS