BEREU NEWS

Professor "empresta" moto para polícia prender suspeito em fuga

Polícia utilizou moto para alcançar suspeito com mais facilidade



Uma cena que poderia estar em qualquer filme de ação foi vista na Ponte da Amizade, que liga as cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), nesta quarta-feira (22). Dois homens, suspeitos de uma tentativa de homicídio, tentaram fugir na contramão pela ponte e policiais tiveram que requisitar a moto de um professor para continuar a perseguição. 


"Graças a Deus tem civis que acreditam no trabalho da polícia militar, e um civil, professor, cedeu a motocicleta para que o policial cortasse o engarrafamento e fizesse a perseguição", contou o tenente Aurélio, da PM do Maranhão.




Os policiais conseguiram realizar a prisão da dupla. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo. "Com ajuda da população, dizendo inclusive pra onde eles foram, conseguimos localizar. Eles até resistiram, mas depois resolveram se entregar, a gente apreendeu os dois e serão apresentados na Central de Flagrantes de Teresina", revelou o policial.


Em Timon, as duas pessoas que ficaram feridas a tiros na tentativa de homicídio foram levadas a uma UBS. Não há informação sobre o estado de saúde.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS