BEREU NEWS

Whindersson confirma viagem com Maria Lina para o Egito: ‘Curar dores’

Ator não gostou da exposição feita por perfis de fofoca

 


Depois que perfis de fofoca compartilharam um vídeo em que Whindersson e Maria Lina aparecem juntos no Egito, o humorista confirmou a viagem com a ex-namorada.


Através das redes sociais, o cantor falou sobre o momento e revelou que a viagem foi para os dois lidarem com o luto do filho João Miguel, que completaria 1 ano no final de maio.

“Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, iniciou em seu perfil do Twitter.

 


“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas”, continuou.

 

“Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, disse Whindersson.

Maria Lina também se pronunciou sobre a exposição. “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?”, escreveu nos stories do Instagram.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS