BEREU NEWS

7Kssio testa positivo para covid-19 e tem shows cancelados em Alcobaça e Teixeira de Freitas

As apresentações seriam realizadas neste sábado e domingo 

 


MC 7Kssio testou positivo para a Covid-19 neste sábado (2). Em virtude do problema de saúde, o artista teve de cancelar dois shows que faria no interior da Bahia: um em Alcobaça e outro em Teixeira de Freitas. As apresentações seriam realizadas nesta noite e também no domingo, respectivamente.


Através de uma nota enviada à imprensa, a equipe do cantor comunicou que a Prefeitura Municipal de Alcobaça transferiu o show da banda para o aniversário da cidade, que acontecerá em 12 de novembro deste ano.

O artista, que está em ascenção no pagode baiano, é dono dos hits “Blogueirinha Chapada”, “Xaqualha” e “Senta na 9”. A última canção, inclusive, foi escolhida, pelo público do iBahia como música do carnaval deste ano.

“Estou muito feliz. Quero agradecer a geral que votou, que colocou o som de todas as classes para tocar. É um sonho que acaba de se realizar. A ficha ainda não caiu, mas só posso dizer que estou muito feliz! Valeu iBahia!”, agradeceu o cantor, que compôs a música junto ao também compositor Capita.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS