BEREU NEWS

Anitta declara apoio a Lula em rede social e petista responde: “Vamos envolver o Brasil”

 Anitta declara voto ao Lula nas eleições deste ano e petista reage

Na tarde desta segunda-feira, a cantora Anitta inflamou as redes sociais após declarar apoio ao pré-candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Em algumas postagens no Twitter, a artista expôs sua opinião sobre o âmbito político.

A manifestação da brasileira partiu por causa da repercussão da morte do tesoureiro do PT, Marcelo Aloizio de Arruda, baleado por um bolsonarista no último domingo (10/7), enquanto comemorava seu aniversário.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, disse Anitta. Em uma sequência de outras postagens, ela aproveitou para alfinetar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), o qual chamou de “Voldemort”, numa clara referência ao vilão da franquia Harry Potter, cujo nome não pode ser dito.



“E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar "vai lá defender ex presidiário". Pois é ex presidiário? Então, sim, porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas”, afirmou.

Por fim, a cantora afirmou que não é e nunca foi petista, mas que estará apoiando o ex-presidente nestas eleições e ainda ofereceu sua ajuda para aumentar o engajamento dele nas redes sociais. "Quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, completou.

Pouco tempo depois, o perfil oficial do ex-presidente Lula, no Twitter, se manifestou e recompartilhou a postagem de Anitta com a frase: “Vamos juntos envolver o Brasil!”, fazendo uma referência à canção da artista que alcançou o topo das paradas mundiais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS