Bomba caseira contendo fezes é lançada durante evento público de Lula; petista não foi atingido

 Bomba caseira contendo fezes é lançada durante evento público de Lula; petista não foi atingido

 

Uma bomba caseira com fezes foi lançada durante um evento público do candidato à presidencia Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (7/7). O artefato foi mirado em direção ao público e não atingiu o ex-presidente, que ainda não havia subido ao palco.

Segundo o UOL, O artefato, feito com uma garrafa PET, provocou forte estrondo e espalhou mau cheiro no local. Ninguém se feriu e o responsável pelo ataque ainda não foi identificado.

O local onde a bomba caiu foi isolado e o material rapidamente coletado por bombeiros civis. As atividades no palanque, que já haviam sido iniciadas, foram paralisadas por pouco mais de 20 minutos até a chegada de Lula.



O esquema interno de segurança montado na praça impedia a entrada de garrafas e submetia todos a revista e detector de metais. A bomba caseira foi lançada por cima das grades de proteção, de algum ponto da rua Evaristo da Veiga, entre a Biblioteca Nacional e o Theatro Municipal.

Em 16 de junho, um drone invadiu o Centro Universitário do Triângulo (Unitri), em Uberlândia (MG), e atirou fezes e urina no público que aguardava o ato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem