Com presença de Roma e Raissa, Bolsonaro oficializa candidatura à reeleição a presidente

Com presença de Roma e Raissa, Bolsonaro oficializa candidatura à reeleição a presidente

 

Candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) participou neste domingo (24/7) da convenção do PL, que oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, em evento realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Ao lado da candidata ao Senado, Raissa Soares (PL), exaltou o chefe de Estado. "Chegamos aqui ao Maracanãzinho para a convenção que vai levar o presidente Bolsonaro à reeleição, para que todos nós continuemos a ter orgulho dessa bandeira verde e amarela e também para colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil", afirmou, em conteúdo enviado pela sua assessoria de imprensa.

 

Na convenção, o general Walter Braga Netto foi oficializado como vice na chapa. No evento, o presidente voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e abriu espaço para discurso da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

 

“Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas (…) A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É, cada vez mais, tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte", disse Bolsonaro.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem