Em Pirajá, PM prende traficante com armas que seriam usadas para atacar criminosos do Rio Sena

 Em Pirajá, PM prende traficante com armas que seriam usadas para atacar criminosos do Rio Sena

 

Quatro armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, foram apreendidas, na noite de quinta-feira (14/7), no bairro de Pirajá, em Salvador. A ocorrência se deu durante a Operação Intensificação Tática da Polícia Militar, evitando que traficantes entrassem em confronto, no bairro de Rio Sena.

Segundo a SSP-BA, as equipes da Polícia Militar, após ações de inteligência, descobriram que um grupo, no bairro de Pirajá, se preparava para atacar criminosos rivais, no bairro de Rio Sena. Durante incursões na Rua Lígia Maria, os PMs localizaram um grupo suspeito. Os criminosos correram, mas um dos traficantes foi alcançado com uma pistola calibre 45.

Ainda de acordo com a SSP-BA. aos militares, o indivíduo indicou um terreno onde escondia armas e drogas. Em um tonel foram encontrados uma submetralhadora calibre 40, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, 2 kg de pasta base de cocaína, dois sacos com pedras de crack e uma balança. O traficante e os materias foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.


CONFRONTOS RECENTES NO RIO SENA

Na noite da última terça-feira (12/7), moradores dos bairros do Rio Sena e Mirante de Periperi, ambos do Subúrbio de Salvador, iniciaram o dia sob clima de tensão. Um intenso tiroteio foi ouvido na região, por volta das 5h, deixando muita gente assustada. Postes na região foram pichados com as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Em uma localidade do bairro, conhecida como "Bambu", situação semelhante ocorreu no último domingo (10/7). Na segunda-feira (11/7), o comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM/Periperi), major João Daniel, disse à TV Aratu que a troca de tiros que aconteceu na ocasião, está relacionada com a disputa entre as duas facções que querem controlar o tráfico na localidade.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem