BEREU NEWS

Empresário é executado em via pública após suposto latrocínio em Conceição do Jacuípe

 

A Polícia de Conceição do Jacuípe investiga a morte do empresário identificado como, Pablicio dos Santos Tavares, 29 anos, ocorrida por volta das 17h15min desta quarta-feira (13/7). O homem foi atingido com um disparo de arma após um suposto latrocínio na localidade do João Paulo II.

 

De acordo com informações encaminhada ao Portal Bereu News, possivelmente Pablicio já estava sendo seguido desde que saiu de Feira de Santana, onde tem um estabelecimento; ao chegar em Conceição do Jacuípe, o mesmo foi abordado no veículo Chevrolet S10 branca por dois elementos portando arma de fogo. No momento da ação, o irmão e um funcionário da vítima estavam no carro.

 

Motorista e passageiros teriam sido rendidos ao solo e em seguida apenas Pablicio, teria sido alvejado com um disparo único na região da cabeça vindo a óbito no local. A Polícia trabalha com hipótese de latrocínio, mas não descarta que o crime pode ter sido ordenado.

 

Horas depois o Centro Integrado de Comunicações– CICOM, informou que o veículo tinha sido interceptado pela RONDESP na cidade de Feira de Santana e que um dos 2 indivíduos resistiu à abordagem policial disparando contra a guarnição.

 

Os policiais reagiram usando moderadamente dos meios necessários contra o resistente, que ainda foi socorrido pela viatura ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito na unidade hospitalar. O outro meliante armado conseguiu evadir da abordagem policial.



O DPT de Santo Amaro foi acionado, e a RONDESP recuperou o veículo. A polícia segue investigando o caso. A Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve acompanhando o ocorrido.



Fonte: 5º Pel. Polícia Militar

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS