Ex-policial é suspeito de matar vizinhos por som alto no interior da BA

O ex-policial suspeito de atirar por som alto fugiu do local do crime a bordo de um carro

 



Um casal, identificado como Antônio Eufrazio Ribeiro, 63 anos, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (7), dentro do estabelecimento comercial da família, na cidade de Barreiras, na região do oeste baiano. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas do crime relataram que o principal suspeito do duplo homicídio é um vizinho das vítimas. Ele foi identificado como Wilton Bezerra de Luna, um ex-policial militar.

Segundo publicações de sites locais, o suspeito teria se mudado para uma casa, que fica ao lado do bar das vítimas, há cerca de seis meses, na Rua das Flores, no bairro Barreirinhas. Durante esse período, ele estava incomodado com o som alto e a bebedeira de clientes do estabelecimento. O suspeito e o casal inclusive já haviam discutido por esse motivo.

 

Vizinho teria matado casal após uma discussão (Foto: Reprodução/Vitória da Conquista News)   


Após atirar contra Antônio e Fernanda, o ex-policial militar fugiu a bordo de um carro, deixando para trás a sua esposa, que permaneceu na residência. Minutos depois do duplo homicídio, populares indignados com as mortes, tentaram invadir a casa. A mulher precisou deixar o espaço escoltada por policiais.

Em nota, a Polícia Civil informou que “as guias de perícia e remoção foram expedidas” e que “o suposto autor do crime está sendo procurado pelas autoridades policiais''.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem