Header Ads

Fuzis de fabricação russa são apreendidos com líder de organização criminosa no Oeste da Bahia


Dois fuzis russos modelo AK-47 foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (26/7), pela Rondesp Oeste da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na cidade de Barreiras, a 873 km de Salvador, e ocorreu durante a Operação Poder Marrom.


Seguno informações da SSP-BA, uma denúncia sobre um carro modelo Grand Siena, branco, com placa clonada, levou as equipes até o bairro de Mimoso. O automóvel foi localizado e interceptado pelos militares. 


Ainda de acordo com a SSP-BA, diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os PMs realizaram uma busca no veículo e encontraram, no porta-malas, dois fuzis de fabricação russa, modelo AK-47, calibre 7,62, nove carregadores para fuzis e pistolas, pouco mais de 400 munições para fuzil, espingarda e pistola, 735 gramas de cocaína e 900 gramas de crack.


O motorista, o veículo, as armas e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. O condutor do veículo, que possui passagens pela polícia, é suspeito de liderar uma organização criminosa que atua na região Oeste da Bahia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.