PM apreende réplicas de armas com adolescentes em Salvador; jovens integram banda e faziam gravação

PM apreende réplicas de armas com adolescentes em Salvador; jovens integram banda e faziam gravação

 

Policiais militares da 9ª Companhia Independente CIPM (Pirajá) apreenderam réplicas de pistolas, escopeta, metralhadoras, um fuzil e carregadores produzidos em papelão e airsoft com um grupo de adolescentes na Rua Deus Menino, em Marechal Rondon, no início da tarde deste domingo (3/7).

Segundo a Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas pela região quando receberam uma denúncia anônima com informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA sobre a presença de homens transitando em via pública com pistolas, metralhadoras e fuzis no bairro.



Ainda de acordo com a PM, após realizar buscas na região à procura de suspeitos, as guarnições encontraram um grupo de adolescentes, integrantes de uma banda musical fazendo uma gravação a ser exibida nas mídias sociais em posse de cinco pistolas (papelão e airsoft), duas escopeta calibre 12, duas metralhadoras, um fuzil (de papelão os três), um fuzil e dois carregadores (ambos airsoft) e quatro carregadores (papelão).

Os adolescentes foram liberados na presença da genitora de um deles, que se responsabilizou em entregar outros meninos aos respectivos familiares.

Já o material apreendido foi levado à BCS de São Caetano. O grupo foi orientado a produzir um ofício e encaminhá-lo ao Comando da Unidade para futuras gravações de vídeos discriminando o dia, horário e local e a utilização das réplicas de armas de fogo.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem